Bem Vindos !!!

NOTÍCIAS GERAIS E INFORMAÇÕES

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Segurança Clandestina
Ao contratar uma empresa irregular, o contratante alimenta a indústria da segurança clandestina, que além de prestar serviço de baixa qualidade, pois, pratica preços abaixo do mercado o que não as permite contratar vigilantes com formação acadêmica como exige a lei, prejudica as empresas regularizadas, já que estas não podem oferecer o serviço pelo menos valor. Isto se deve ao fato das empresas legais, além do ônus com funcionários de alta qualidade, arcarem com as despesas tributárias impostas a qualquer entidade que trabalhe dentro dos tramites legais.
Assim, uma das grandes batalhas enfrentadas pela Fenavist é a luta contra a clandestinidade, tendo em vista que, a atuação incorreta de alguns “vigilantes” destas empresas, tem ferido a imagem do setor de segurança privado.
O contratante deve se atentar ao fato de que tanto contratantes como contratados estão sujeitos a atos infracionais, quando a empresa contratada não é regulamentada, ou até mesmo utiliza-se de trabalhador irregular. Além disso, a segurança irregular não expõe apenas o contratante a riscos. Toda a população fica à mercê de vigilantes sem nenhuma qualificação profissional, técnica e idoneidade para exercer tal função.
A preocupação com a clandestinidade no segmento da segurança privada, que ao invés de proteger acarreta mais riscos a população, tem freqüentado constantemente as rodas de discussões, inclusive no Congresso Nacional. Está em tramitação o Projeto de Lei (PL) 4594/2004, que qualifica como crime à contratação de serviço de segurança privada clandestina, seja ele patrimonial ou de proteção pessoal, além da utilização por parte dos contratantes de vigilantes sem treinamento e registro na Polícia Federal. O PL prevê pena de um a dois anos de prisão, além de multa para quem descumprir a determinação. 
Assim quando for contratar, não deixe o bolso falar mais alto. Evite as empresas clandestinas. Você ganha em qualidade e evita problemas no futuro.

domingo, 14 de agosto de 2011

                                                             Seguranças da Grupo Tático.

sábado, 13 de agosto de 2011

27ª Festa do Colono e do Motorista de Sentinela do Sul

Com êxito, o Grupo Tático, como primeiro evento sob sua responsabilidade, a 27ª Festa do Colono e do Motorista de Sentinela do Sul, ocorrido de 4 a 7 do mesmo mês, logrou pleno sucesso, onde não registrou nenhum tipo de distúrbio envolvendo os populares, tanto nas atividades de show de rua, quanto dentro do salão da comunidade, onde também aconteceram os bailes.
Neste evento, os organizadores registraram a presença de mais de 3 mil pessoas, nos 4 dias. Acompanhe, a partir deste mês, e, também no FaceBook da empresa, a agenda de trabalho e, em breve, dicas para você empresário e dono de residência ou promotor de eventos, ter segurança de verdade.
No evento, em Sentinela do Sul, 18 homens, devidamente registrados e habilitados, atuaram com discrição, zelo e muita atenção, preservando sempre a integridade e proporcionando às pessoas, o lazer que lhes era devido.